Máscara Semi Facial + Filtro 400 A1+B1 ( VO + GA ) CA12973 Air Safety (CA 12973)

Código: 1202 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2600-5434 ou através do Fale Conosco

KIT MÁSCARA SEMIFACIAL AIR SAN + FILTRO 400 A1 B1 (VO+GA) AIR SAFETY

Código: CA-12973

 

DESCRIÇÃO:

 -A máscara semifacial AIR SAN é um respirador purificador de ar tipo peça semifacial, composta de duas partes: a parte inferior confeccionada em polipropileno, na cor cinza, e a parte superior em elastômero termoplástico, na cor azul acinzentado. A parte inferior é dotada de duas aberturas: uma na parte frontal inferior onde se localiza a válvula de exalação e uma na parte frontal central dotada de uma rosca interna com anel de vedação para fixação de filtros, tendo na sua parte interna uma válvula de inalação.

 -O ajuste da peça à face do usuário é feito através de um tirante elástico contendo um suporte para nuca, e preso à peça através de duas alças localizadas nas laterais do suporte frontal que é fixado no corpo da máscara.

 -O FPA (Fator de proteção atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizado em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de exposição. Quando utilizado com filtro P1, o FPA é 5.

 -Filtro químico de proteção respiratória p/ máscara facial Air San (Air safety) CA 12973, utilizada p/ purificar o ar contaminado, retendo gases ácidos e vapores orgânicos.

 

APLICAÇÃO:

 -Máscara Semi Facial Air San CA 12973 COD 514896.

 

ESPECIFICAÇÕES:

-Tipo: A (vapores orgânicos).

-Uso: Gases e vapores orgânicos.

-Máxima concentração de uso: 1000 ppm

-Classe: 1

-Tipo: P2 (partículas).

-Uso: Poeiras, névoas e fumos.

-Classe: P2.

-Código: 514798.

-Máxima concentração de uso: 10 x LE.

 

RECOMENDAÇÕES:

-Para a melhor vedação, recomenda-se que o usuário esteja com o rosto liso, sem barba ou cicatriz profunda;

-Use a máscara em áreas ventiladas contendo no mínimo 18% vol. de oxigênio;

-Não use a máscara quando as concentrações de contaminantes forem desconhecidas ou imediatamente perigosa à vida e à saúde (IPVS);

-Utilize-a apenas em concentrações inferiores a 1000 ppm de gases e vapores, e cuja concentração, inclusive de partículas, não exceda o valor IPVS;

-Abandone o local imediatamente ao sentir o odor do contaminante ou notar o aumento da resistência respiratória;

-Use somente filtros SBPR-Air Safety, respeitando o prazo de validade;

-Siga as instruções para ajustar a máscara ao rosto, troca de filtros, limpeza e higienização após o uso e cuidados para conservação.

 

CUIDADOS DO USO:

 -Antes de cada uso, inspecione a máscara para verificar se ela está em boas condições de uso. Após o ajuste da máscara ao rosto, coloque a mão sobre o adaptador e tente respirar normalmente. Se não conseguir, a máscara está pronta para uso. Caso contrário, não a utilize.

 

AVISOS:

 -O filtro para partícula tem como elemento filtrante um não-tecido composto por microfibras de polipropileno tratadas eletrostaticamente. O filtro químico tem como elemento filtrante o carvão ativo, que pode ser do tipo: A, B, K, AB ou ABEK, dependendo do tipo de contaminante. O filtro combinado é uma combinação do filtro para partículas com o filtro químico.

 

NORMAS ATENDIDAS:

-ABNT NBR 13694 e EN 140 (Peça Semifacial).

-ABNT NBR 13696 e EN 141 (Filtros químicos e combinados).

-ABNT NBR 13697 e EN 143 (Filtros para partículas).

 

 

 

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2600-5434 ou através do Fale Conosco

Selos
  • Site Seguro

Original Epi - Equipamentos de Protecao Individual EIRELI - CNPJ: 38.006.479/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024